terça-feira , 29 novembro 2022
Home / Destaque / Irmãos morrem eletrocutados após banho de rio em Beberibe

Irmãos morrem eletrocutados após banho de rio em Beberibe

Na tarde desse domingo, 20, dois irmãos morreram eletrocutados após um banho de rio no Distrito de Parajuru, em Beberibe, no litoral Leste do Ceará. Os corpos das crianças foram encontrados às margens da rodovia CE-040, próximos a um poste de iluminação.

De acordo com testemunhas, os dois meninos, identificados como Samuel Barros da Silva, de 8 anos, e Silas Barros da Silva, 11 anos, estavam tomando banho de rio e, ao saírem do local para outro, sofreram a descarga elétrica.

A Prefeitura de Beberibe decretou luto de três dias na cidade. Através de nota, a gestão lamentou a tragédia. “Neste momento de imensa dor, desejamos força e fé aos familiares e amigos desses pequenos beberibenses”.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Condenados por chacina em Quixeramobim fugiram saltando de carro da polícia em movimento

Os três condenados por participação na Chacina de Quixeramobim, que ocorreu em 2018 e resultou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.