sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Isis Valverde encerra contrato fixo com a Globo após 17 anos de trabalho

Isis Valverde encerra contrato fixo com a Globo após 17 anos de trabalho

A atriz mineira Isis Valverde, 35, é mais um nome que deixa o casting da TV Globo. A artista encerrou contrato fixo com a emissora, onde esteve durante 17 anos, e postou um “textão” no Instagram nesta segunda-feira (1º) para dar a notícia.

Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim”, escreveu a atriz.

 

Atriz mostrou algumas das personagens feitas na emissora carioca
Legenda: Atriz mostrou algumas das personagens feitas na emissora carioca
Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer

ISIS VALVERDE
Atriz

 

ATRIZ DISSE ‘ATÉ BREVE’ EM PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAM

Ainda em postagem, Isis agradeceu o período na emissora: “Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!”.

TRAJETÓRIA DE ISIS VALVERDE NA GLOBO

Em publicação, a atriz reuniu fotos de personagens que viveu na emissora. Isis entrou na Globo em 2005, e seu primeiro trabalho foi como Ana do Véu, no remake de Sinhá Moça.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.