terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Ivete Sangalo se manifesta após ser ignorada por Bonner

Ivete Sangalo se manifesta após ser ignorada por Bonner

Após ser ignorada por William BonnerIvete Sangalo desculpou a atitude do jornalista com uma reposta bem-humorada, publicada nas redes sociais nessa terça-feira (23).

 

“William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu amigo querido. Eu te amo”, disse a cantora.

 

O recado foi compartilhado durante um intervalo das gravações do programa que ela comanda na TV Globo, o Pipoca da Ivete. Na ocasião, a plateia da atração também declarou amor pelo apresentador do Jornal Nacional.

VEJA MOMENTO QUE IVETE É IGNORADA 

 

 

Ainda nessa terça-feira, o jornalista chegou a pedir desculpas por não ter falado diretamente com a artista no episódio.

“Ontem [segunda-feira], no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu tava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro”, relatou.

 

“E é claro que aquilo faz um bem danado, acenei para todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Fui dormir e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade. Te amo muito”, finalizou sobre a questão.

 

CANTORA ESTAVA JUNTO DE GRUPO DE PESSOAS

A cantora Ivete Sangalo passou por um momento constrangedor na noite de segunda-feira (22), logo após tentar falar com o apresentador William Bonner na saída dos estúdios da TV Globo. Segundo usuários das redes sociais, a cantora foi ignorada pelo colega de emissora.

O momento aconteceu na noite da segunda, pouco depois do fim da sabatina com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Ao sair da emissora, Bonner passou em um carro fechado e não parou.

“William! William! Sou eu”, disse a artista. Nas imagens, divulgadas nas redes, é possível ver Ivete saindo da frente do veículo, mas ela não esboça nenhuma expressão de contrariedade.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.