sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Izolda assina novo memorando com multinacional australiana para instalação de usina de Hidrogênio Verde no Ceará

Izolda assina novo memorando com multinacional australiana para instalação de usina de Hidrogênio Verde no Ceará

Em sua primeira agenda do dia na 27ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP27), no Egito, a governadora Izolda Cela (sem partido) esteve com o CEO da Fortescue Future Industries (FFI), Andrew Forrest.

Na ocasião, foi assinado um novo memorando com a multinacional australiana, que reafirma a intenção da companhia em implementar uma usina de Hidrogênio Verde em nosso Porto do Pecém. O projeto tem investimento de 6 bilhões de dólares, e geração de 2.500 empregos durante a fase de construção.

Já são 24 acordos firmados com grandes empresas para implantação de usinas de H2V, com o objetivo de gerar mais desenvolvimento, emprego e renda aos cearenses.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.