sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Izolda Cela recebe governador eleito Elmano Freitas

Izolda Cela recebe governador eleito Elmano Freitas

A governadora Izolda Cela (sem partido) recebeu nesta terça-feira, 04, o governador eleito nesse domingo, 02, Elmano Freitas (PT), para primeira reunião após o pleito eleitoral. Participaram ainda a vice-governadora eleita Jade Romero (MDB) e o senador eleito Camilo Santana (PT).

“Recebi há pouco o governador eleito Elmano de Freitas, a vice-governadora Jade Romero e o senador eleito, meu querido amigo Camilo Santana. Conversamos sobre as ações para o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado. Tenho convicção de que Elmano e Jade farão grande trabalho no Governo, assim como Camilo no Senado Federal. Juntos somos mais fortes!”, disse Izolda em suas redes sociais.

Na última semana de campanha, Izolda Cela declarou apoio a Elmano de Freitas. O petista foi lançado após o rompimento da aliança entre PT e PDT no Ceará.

Além de Izolda e dos petistas, estavam na reunião o chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, e o esposo da governadora, Veveu Arruda.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.