terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Izolda se compromete acelerar sinalização do trecho Quixeramobim a Quixadá

Izolda se compromete acelerar sinalização do trecho Quixeramobim a Quixadá

Em entrevista nesta segunda-feira, 17, a SerTão TV, emissora do Sistema Maior de Comunicação, com sede em Quixeramobim, no Sertão Central, a governadora Izolda Cela se comprometeu em acelerar a sinalização do trecho Quixeramobim a Quixadá, recapeado recentemente. A solicitação dos moradores que utilizam diariamente o trecho foi feita no programa Ponto de Vista.
Indagada no início da entrevista, a gestora estadual se comprometeu a buscar uma agilidade na finalização da obra junto a Superintendência de Obras Públicas (SOP), órgão responsável pelos serviços no Estado. No final da entrevista, Izolda voltou a comentar o assunto com uma nota emitida pela própria SOP.
“Eu tenho aqui uma resposta da SOP. Até a próxima semana, o compromisso é que essa situação seja resolvida nos próximos dias, e vou marcar colada aqui para que faça valer minha palavra pra vocês”, disse Izolda.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.