sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Jericoacoara terá novo voo vindo de Belo Horizonte em avião com capacidade para 136 passageiros

Jericoacoara terá novo voo vindo de Belo Horizonte em avião com capacidade para 136 passageiros

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a partir de 2 de março, terá um novo voo para Jericoacoara vindo de Belo Horizonte (MG), com ligação na Parnaíba, cidade do Piauí. A novidade faz parte da Rota das Emoções. A informação é do O POVO.

O voo sairá de Confins, em Belo Horizonte, às quintas e domingos, às 9h20. A previsão de pouso é para às 12h05.

No outro sentido, o voo irá decolar de Jericoacoara às 12h55 e seguirá para Parnaíba, com previsão de chegada às 15h40. Em seguida, sairá da cidade piauiense e irá para Belo Horizonte, com pouso previsto para às 17h35.

A empresa destinou as aeronaves Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 passageiros, para os voos.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.