segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Jojo Todynho dá bronca em mulher que elogiou seu marido no direct: ‘você se respeite’

Jojo Todynho dá bronca em mulher que elogiou seu marido no direct: ‘você se respeite’

Jojo Todynho soltou o verbo no Instagram e deu uma bronca em uma mulher que deu em cima do marido dela, Lucas Souza. Segundo a artista, a pessoa estaria mandando diversas mensagens no direct, tanto que a cantora teve mandar um áudio brigando.

“Tive que mandar um áudio, porque tá demais. Vocês se respeitem. Você se respeite. Tem gente que não se respeita, e não é só essa não, o povo manda até foto pelada. Que coisa feia, isso é muito feio”, pondera.

MENSAGENS NO STORIES

No stories, ela mostrou o celular do marido aberto nas mensagens que a mulher mandou. É possível ver “gostoso” e “queria cantar no seu microfone”.

A funkeira ainda comentou que as pessoas reclamam que são expostas quando fazem algo contra ela: “Tem gente que me manda mensagem ‘para que expôr? Exponho mesmo”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.