segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Jojo Todynho diz que casamento com Lucas Souza acabou após ela ver conversas dele com outros homens

Jojo Todynho diz que casamento com Lucas Souza acabou após ela ver conversas dele com outros homens

Jojo Todynho fez um desabafo nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (21), sobre os ataques que têm sofrido de fãs do ex-marido, Lucas Souza, que está no reality show “A Fazenda”, da RecordTV. “Se eu abrir a boca para falar o real motivo de ter me separado, vocês vão ficar chocados. Acordem para a vida”, criticou ela.

Nos ‘Stories’, a funkeira revelou que o casamento com o peão terminou porque ela “pegou conversas” dele com outros homens. “E quando contei isso para ele, quando fui questionar, ele se descontrolou, como ele fez ontem, com o [Cezar] Black, e falou que ia me colocar de homofóbica na Internet. Aí eu fiquei com medo. Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, compartilhou.

 

Além disso, Jojo afirmou que o ex também tentou usar a mãe dela para desmoralizá-la. “Ele sabe que tenho meus problemas pessoais com a minha mãe”, disse.

“Minha história acabou quando eu assinei o divórcio e joguei fogo no álbum. Não joguei no lixo, taquei fogo. Porque a história acabou, é história acabada. Ano que vem, será que vai entrar o ex da Patrícia Ramos lá? Será que vai entrar o ex da Ana Hickmann lá e vocês vão colocá-los como injustiçados? Acorda”, concluiu.

ojo quer Jaquelline como vencedora de ‘A Fazenda’

No desabafo, a cantora opinou ainda que “a única pessoa que merece ganhar esse reality [A Fazenda] é a Jaquelline. Que, assim, como eu já fui, está sendo usada e vocês estão caindo nesse teatro”, disparou.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.