sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Juliette não renova com Globo e recebe convites de outras emissoras

Juliette não renova com Globo e recebe convites de outras emissoras

O contrato de exclusividade da Juliette com a Globo acabou, há cerca de um mês, e desde então ela vem sendo disputada por outras emissoras. O vínculo entre a ex-BBB e o veículo acabou após ambas as partes não demostrarem interesse em renovação.

Segundo informações da coluna Splash, vinculada ao portal Uol, a artista está focada na carreira musical e não em trabalhos na televisão.

Com o fim do contrato, Juliette poderá aceitar convite de participação em programas e atrações de outras emissoras, o que não era possível antes com o vínculo de exclusividade.

O primeiro trabalho fora da Globo realizado pela cantora foi o programa da Eliana, no SBT. A gravação aconteceu na última terça-feira (12), no Rio de Janeiro.

O programa “Faustão na Band” também chegou a convidá-la algumas vezes, mas ela recusou.

FOCO NA CARREIRA MUSICAL 

Ainda conforme a coluna, a cantora está priorizando as participações que foquem na divulgação da carreira musical dela. No momento, ela teria recusado alguns convites e só voltaria a aceitá-los quando tiver uma nova música para apresentar.

Apesar de não manter mais o vínculo de exclusividade, Juliette não descartaria retornar a trabalhar com a Globo, e segue priorizado as solicitações da emissora. Caso a artista aceite algum convite para integrar o elenco de alguma atração no veículo, o contrato será por obra e não mais de exclusividade.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.