sábado , 20 abril 2024
Home / Destaque / Justiça Eleitoral informa mudanças em seções e locais de votação em Quixeramobim

Justiça Eleitoral informa mudanças em seções e locais de votação em Quixeramobim

A Justiça Eleitoral anunciou nesta sexta-feira, 23, mudanças de seções e de locais de votação para as Eleições 2022 em Quixeramobim, no Sertão Central. As alterações ocorrem na zona urbana e rural.
Na zona urbana, a seção 293 que funcionava no Campus Universitário Dr. Andrade Furtado passará a funcionar no Liceu Alfredo Almeida Machado. Na zona rural há várias mudanças. A Escola José Militão de Almeida, da localidade de Boa Vista, em Manituba, deixou de ser local de votação, passando a seção 121 a funcionar na Escola Manoel Farias de Almeida, em Veneza. A escola 31 de Março deixou de ser local de votação em Várzea da Pedra. A seção 184 que funcionava na instituição passará a funcionar na Escola Vitor Modesto de Sousa, da Fazenda Torado.
A Escola Pedro Inácio de Sousa, do Retiro, deixou também de ser local de votação. Os eleitores que votam na seção 255, passarão a votar na seção 184, que funcionará na Escola Vitor Modesto de Sousa, da Fazenda Torado.
Por fim, a Justiça Eleitoral informou que os eleitores que votam nas seções 33 e 177, passarão a votar na seção 20, que funcionará na Escola Coronel Américo Fernandes, na Fazenda Tingui, permanecendo o local de votação o mesmo, mudando somente os números de seções.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, os eleitores poderão entrar em contato com o Cartório Eleitoral de Quixeramobim, pelo seguintes contatos: (85) 3453-3511 ou pelo WhatsApp (88) 99241-9857 ou através do seguinte e-mail: ze011@tre-ce.jus.br.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.