segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Karoline Lima, ex- de Eder Militão, assume namoro com Gui Araújo

Karoline Lima, ex- de Eder Militão, assume namoro com Gui Araújo

A modelo Karoline Lima, de 26 anos, assumiu oficialmente namoro com o apresentador Gui Araújo, de 35. Ex-companheira do jogador Éder Militão, Karonline assumiu o relacionamento em seu Instagram, neste sábado (4), após meses de especulações.

O namoro é o primeiro que Karoline assume desde o fim polêmico da união com Militão, com quem tem Cecília, de seis meses. O jogador do Real Madrid processou a modelo duas vezes, e após um acordo, em novembro, se comprometeu a arcar com pensão e outras responsabilidades da filha.

Na postagem, Karoline não economizou elogios ao novo namorado. No texto, ela fala que os dois se conhecem há “mais de dois anos, e por sorte minha, eu conheço apenas o Guilherme. Não o gui. Desde o primeiro dia, sempre foi essa pessoa. Eu não digo que a gente se encontrou, porque fui eu quem te achei, mas se não fosse assim, a gente se encontraria de alguma forma”.

“Eu amo como a gente ri das mesmas bobeiras. Amo como a vida é mais fácil com ele do lado. Amo a forma que ele não se importa com meus problemas, ele me ajuda a enfrentar. Amo que tudo que eu pensei que teria medo de viver nesse momento, eu entro de cabeça porque entre nós, parece simples”, escreveu a modelo.

 

Ainda na postagem, a relação com Gui “é leve. É espontâneo. É… diferente”, finalizou.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.