domingo , 24 setembro 2023
Home / Destaque / Além do 190, Polícia Militar de Quixeramobim disponibiliza número para ligação e WhatsApp

Além do 190, Polícia Militar de Quixeramobim disponibiliza número para ligação e WhatsApp

O Comando da Polícia Militar de Quixeramobim, que tem a frente o tenente Roberto Lutiane, em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação, nessa quarta-feira, 17, informou que o problema relatado pelos internautas e ouvintes que não conseguem contato com o 190 ocorreu em virtude de uma substituição de um poste feito pela Enel Distribuição Ceará, cortando os cabos de comunicação do prédio.

De acordo com o profissional, o problema já foi solucionado, mas além do 190, o tenente destacou a utilização do aplicativo WhatsApp, que recebe ligação ou mensagem, para facilitar a comunicação com a população. O número é (88) 98844-6223. O sigilo da informação é garantido.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Carlito Lira será o próximo presidente da ACOMAC-CE para a gestão 2023/2025

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (ACOMAC-CE) terá o empresário Carlito ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.