sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Leonardo come piranha crua durante pescaria no Pantanal; assista

Leonardo come piranha crua durante pescaria no Pantanal; assista

O cantor Leonardo publicou um vídeo durante um momento de lazer que chamou atenção das redes sociais. Em pescaria no Pantanal, o sertanejo comeu uma piranha crua com amigos. “Sashimi de piranha”, descreveu o goiano em postagem, nesta quarta-feira (24).

A iguaria foi preparada em uma garrafa pet que foi cortada para virar tanto um prato improvisado quanto a própria colher.

 

Cantor publicou vídeo em rede social durante
Legenda: Cantor publicou vídeo em rede social durante “lanche”
Foto: Reprodução/Instagram

 

No vídeo, o cantor ainda destaca o uso limão no prato, acompanhado de cerveja.

A publicação de Leonardo ganhou mais de 178 mil curtidas e 1,7 mil comentários. “Amo caldo de piranha, feito no fogão a lenha melhor ainda”, aconselhou uma seguidora.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.