terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Luana Piovani diz estar proibida de falar de Pedro Scooby: ‘amordaçada’

Luana Piovani diz estar proibida de falar de Pedro Scooby: ‘amordaçada’

A atriz Luana Piovani escreveu em seu Instagram, na segunda-feira (6), que está “amordaçada”, sem poder falar sobre o ex-marido, Pedro Scooby, com quem ela tem três filhos, Dom, Bem e Liz.

A artista compartilhou um vídeo em que um cavalo pede ajuda e desabafou: “Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá”.

Print de postagem no storie do Instagram de Luana Piovani em que ela diz estar amordaçada
Foto: reprodução

 

Luana está sendo processada pelo surfista e ex-BBB, com quem teve um relacionamento entre 2013 e 2019, por expor a privacidade das crianças no Instagram.

Conforme a assessoria jurídica de Pedro Scooby, Piovani está proibida de fazer “qualquer postagem que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”.

 

Em janeiro, Luana usou as redes sociais para acusar Scooby de não pagar o valor total da pensão dos filhos. Já o surfista disse não gostar de expor seus problemas no Instagram.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.