terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Lucas Sasha valoriza a Sul-Americana e destaca a sequência do Fortaleza: ‘é uma semana especial’

Lucas Sasha valoriza a Sul-Americana e destaca a sequência do Fortaleza: ‘é uma semana especial’

Às vésperas da estreia na Copa Sul-Americana e em uma semana que pode ser histórica para o Fortaleza, Lucas Sasha concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (04). O volante fez questão de ressaltar a importância da semana que o time tem pela frente e revelou uma conversa com Juan Pablo Vojvoda teve com o elenco.

“Foi uma fala do professor Vojvoda, ele disse que essa semana seria especial para nós. A gente está jogando a cada três dias, né? Então se a gente perde não tem muito tempo para lamentar e quando a gente ganha também não tem muito tempo para comemorar. Então é uma semana especial, o clima entre nós está super bom como sempre esteve, mesmo nas derrotas. Estamos super motivados para fazer uma semana positiva para nós”, pontuou.

 

 

ATENÇÕES DIVIDIDAS

Além da partida contra o Palestino, na quarta-feira (05), o time tem a decisão do Campeonato Cearense, no sábado (8), contra o Ceará, que pode vir a ser um pentacampeonato inédito na história do clube. O jogador garante que as atenções estão bem divididas.

“Dá para separar (as competições). Parece que não, parece que o foco está sempre em outra coisa, mas não, a gente consegue trocar o chip (…) A gente sabe que não pode começar um campeonato perdendo, então nosso foco total está para esse jogo (contra o Palestino). A partir da hora que acabar a partida contra o Palestino, aí sim é hora de trocar o chip novamente e pensar no Ceará”, comentou.

VALORIZAR A SULA

Apesar de ter chegado à Sul-Americana por uma eliminação na Libertadores, Sasha vê a competição com bons olhos e valoriza a importância de disputar o torneio.

“Foi como um prêmio para nós (estar na Sula). A eliminação (na Libertadores) não foi algo fácil de lidar, mas assim que acabou o jogo contra o Cerro, já foi algo falado no vestiário, que não estávamos eliminados de tudo e tínhamos a Sul-Americana que é um campeonato importante também (…) A gente está super motivado para fazer uma Sul-Americana boa, para conseguir avançar o máximo que der, a gente nunca sabe, o céu é o limite”, destacou.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.