sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Ludmilla compra igreja evangélica, e Brunna Gonçalves elogia decisão: ‘Cada dia me orgulho mais’

Ludmilla compra igreja evangélica, e Brunna Gonçalves elogia decisão: ‘Cada dia me orgulho mais’

A cantora Ludmilla surgiu em um culto na noite da última segunda-feira (29), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, comunicando que compraria a igreja evangélica. O ato surpreendeu a pastora e os fiéis que estavam no local. Na ocasião, ela também confirmou todas as melhorias a serem realizadas no templo.

A companheira de Ludmilla, Brunna Gonçalves, usou as redes sociais para contar aos fãs da cantora sobre a novidade. O espaço, localizado no Recreio dos Bandeirantes, já foi equipado com som de alta tecnologia e teve o imóvel, até então alugado, adquirido pela artista.

O vídeo do momento do anúncio foi mostrado por Brunna nos Stories do Instagram. “É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias. Cada dia mais me orgulho de você”, confirmou ela.

 

Foto: reprodução/Instagram

 

Além disso, a própria Ludmilla utilizou as redes sociais para explicar a novidade. “Eu tô tão feliz que eu consegui comprar uma igreja para o meu Deus”, comemorou ela ao marcar a pastora responsável pelos cultos no local.

Legenda: Ludmilla contou a novidade aos fãs por meio das redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

 

Em uma live pós-culto, a pastora agradeceu a cantora e revelou que toda a família de Ludmilla estava presente no momento da surpresa. Fieis evangélicos compartilharam a ação de Lud nas redes sociais, enquanto os comentários divergiam entre apoio e críticas à artista.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.