sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Luva de Pedreiro deve fazer parceria com Marvel e Homem-Aranha

Luva de Pedreiro deve fazer parceria com Marvel e Homem-Aranha

Uma nova expectativa em torno do influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi criada após o jovem fazer diversos posts enigmáticos insinuando uma parceria com a Marvel e o filme do Homem-Aranha.

Recentemente o influencer tinha compartilhou em seu perfil o símbolo de uma aranha, acompanhado da frase: “Obrigado, meu Deus. Receba”. Já no último final de semana, Luva fez vídeo no tradicional campo de terra que viralizou em golaços anotados pelo jovem, as imagens mostram a chuteira, camisa e calção jogados no chão. Já quando o foco é dado na trave, uma máscara do Homem-Aranha aparece presa nas redes. “The Spider Man is Coming…”, disse o influenciador digital. Na tradução livre: “O Homem-Aranha está chegando”.

 

Legenda: Uma máscara do Homem-Aranha aparece presa nas redes. “The Spider Man is Coming…”
Foto: Reprodução

 

O que chamou atenção também dos fãs foram os emojis representando uma filmadora e uma claquete.

CONTRATOS MILIONÁRIOS

Após mudar de empresário e assinar com empresa do ex-jogador de futsal, Falcão, o influencer segue acumulando parcerias com marcas mundiais. Recentemente, o jovem se tornou garoto-propaganda exclusivo da marca de artigos esportivos Adidas. A duração do contrato é de 18 meses e a empresa pretende levá-lo à Copa do Mundo do Qatar.

Além disso, Iran Ferreira fez uma turnê por diversos países da Europa visitando clubes.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.