sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Luva de Pedreiro é homenageado com nome de prato no Paris 6: ‘agora eu sou comível’

Luva de Pedreiro é homenageado com nome de prato no Paris 6: ‘agora eu sou comível’

O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi homenageado pelo restaurante francês ‘Paris 6’ e se tornou nome de um prato do bistrô. O local é conhecido por nomear iguarias em alusões a famosos, como Anitta e Neymar. O espaço tem sede em diferentes cidades, como Fortaleza/CE.

“Agora eu sou comível. Tenho dois pratos com meu nome no Paris 6, quem vai comer a Luva de Pedreiro? Prato principal e Pudim”, escreveu na conta oficial do Twitter.

 

 

PRATO

O prato tem feijão, arroz, ovos e farofa. A sobremesa é um pudim, também inserido no cardápio.

 

Luva de Pedreiro come prato de arroz e feijão em restaurante
Legenda: O prato em homenagem ao Luva de Pedreiro tem arroz, feijão, ovo e farofa
Foto: arquivo pessoal

 

O jovem baiano de 20 anos aproveitou para jogar bola no restaurante, em São Paulo. Ao lado do empresário Isaac Azar, proprietário da Paris 6, brincou sobre o pagamento da conta com bordões.

SUCESSO DE LUVA DE PEDREIRO

Natural do município de Quijingue, no interior da Bahia, Luva de Pedreiro se tornou um dos maiores fenômenos das redes sociais. Com 18,2 milhões de seguidores no Instagram e 19,3 milhões no Tik Tok, se popularizou com vídeos jogando futebol em um campo de terra e bordões como “Receba” e “Graças a Deus, Pai”.

Após entraves com o empresário Allan Jesus, se tornou agenciado pelo ex-jogador Falcão. No último mês, visitou diversos times na Europa, a exemplo de Juventus-ITA e Atlético de Madrid-ESP, para divulgação de competições.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.