sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Madonna fará show da turnê ‘Celebration’ no Brasil em 2024, diz jornal

Madonna fará show da turnê ‘Celebration’ no Brasil em 2024, diz jornal

Os fãs brasileiros da cantora Madonna estão esperançosos de que a diva pop venha ao país no ano que vem. Os rumores ganharam força nas redes sociais após o jornal chileno La Tercera divulgar que a artista irá acrescentar a América do Sul, incluindo o Brasil, em sua lista de apresentações da turnê ‘Celebration’ em 2024. A série de shows comemora os 40 anos da cantora que revolucionou a música pop.

Nessa segunda-feira (17), Madonna publicou no Instagram que a turnê também passará pelo México, no dia 25 de janeiro. Até então, a estrela havia confirmado apresentações apenas nos Estados Unidos e na Europa.

De acordo com a publicação do periódico chileno, Madonna já fechou seu contrato para o show no Chile com uma produtora nacional. O espetáculo seria realizado entre a última semana de janeiro e a primeira quinzena de fevereiro. Além do Brasil e do Chile, outros possíveis roteiros da turnê estariam em negociação para Argentina, Colômbia e Peru.

O tour mundial terá início em 15 de julho deste ano em Vancouver, no Canadá. Madonna tem encontro marcado com os fãs em 45 datas na América do Norte, até 22 de dezembro em Nashville, nos Estados Unidos.

A Europa também será palco da diva ainda neste ano, com shows em outubro e novembro em cidades como Londres, Estocolmo, Barcelona e Paris.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.