sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Maíra Cardi volta às redes sociais após um mês afastada: ‘não preciso estar aqui’

Maíra Cardi volta às redes sociais após um mês afastada: ‘não preciso estar aqui’

A influenciadora Maíra Cardi voltou a publicar no Instagram, nessa terça-feira (27), após um mês afastada da rede social. Em um longo relato, Maíra explicou o motivo do retorno.

“Me afastei daqui há mais de um mês, mas antes disso eu já andava ausente! A verdade é que eu não estou aqui por que eu preciso (há muito tempo eu não preciso mais estar aqui), mas estou porque quero, porque é prazeroso demais tirar sorrisos, transformar o dia de alguém, fazer rir, fazer virar chaves, dividir o que aprendi, dar o que tenho de melhor”, declarou.

Cardi também falou que estar no melhor momento da vida: “Eu estou feliz, talvez vivendo o momento mais feliz da minha vida, por isso resolvi viver ele apenas com quem partilha disso!”.

 

 

Ela finalizou a legenda dizendo que sempre dará o melhor para aqueles que torcem pela sua felicidade.

“Tem um outro lado de mim que sabe que existem muitas pessoas que torceram tanto pela minha felicidade e que sentem a falta dos meus conteúdos por aqui, e devo TANTO a essas pessoas, que todos os dias eu me sinto em débito e também tenho uma angústia no peito me lembrando: ‘honre quem te deu tudo isso e volte'”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.