sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Mais 9 cidades recebem atendimento do programa CNH Popular neste final de semana
Nova Carteira Nacional de Habilitação - Foto por: Lidiana Cuiabano/Detran-MT

Mais 9 cidades recebem atendimento do programa CNH Popular neste final de semana

O Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE) divulgou as datas e as cidades dos próximos atendimentos do programa CNH Popular. Nove cidades serão contempladas.

No sábado, 17, Guaramiranga, Eusébio, Santa Quitéria, Icó e Novo Oriente serão as cidades atendidas. Já no domingo, 18, será a vez de Eusébio, Ipu, Pereiro e Parambu.

O programa CNH Popular visa oferecer carteira de habilitação gratuita para pessoas de baixa renda.

Os candidatos inscritos no programa devem conferir a inscrição na central de serviços (Habilitação – CNH Popular/consultar inscrição) do site do Detran-CE, bem como os locais de atendimento. Caso o cadastro tenha sido deferido (aprovado), o candidato será atendido.

Documentação necessária (originais e cópias):

  • Identidade (RG)
  • CPF
  • Comprovante de endereço ou declaração de residência
  • Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Auxílio Brasil)
  • Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)
  • Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

O uso de máscara é recomendável e será exigida a apresentação do Passaporte de Vacinação contra a Covid-19 atualizado. O Detran-CE ressalta que divulgará, posteriormente, o calendário das próximas comissões nas demais cidades.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.