segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Maisa Silva aparece com tampão no olho em hospital e preocupa fãs: ‘irritou tudo’

Maisa Silva aparece com tampão no olho em hospital e preocupa fãs: ‘irritou tudo’

A apresentadora Maisa Silva precisou ir às pressas para um hospital nesta segunda-feira (29) após um “corpo estranho” atingir seu olho. A artista explicou nas redes sociais que o cisco entrou por conta de uma forte ventania. Segundo ela, a médica acredita que era um pedaço de vidro.

Em seu perfil no Twitter, Maisa disse que estava em uma gravação durante o ocorrido.

“Estava eu no trabalho quando mais uma vez entrou um corpo estranho no meu olho. Bateu um vento e entrou um negócio no meu olho. Irritou tudo, mas a oftalmo tirou [o corpo estranho] e agora tô aliviada”, começou.

Maisa ainda aconselhou os seguidores a não coçarem os olhos em situações desse tipo. “Dica de ouro: não coçar o olho para não irritar a córnea! Foi o que aconteceu comigo da primeira vez, hoje foi bem mais tranquilo. Terceira vez que vou ao hospital por conta disso”, finalizou.

Fonte:diariodonordeste.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.