quinta-feira , 23 maio 2024
Home / Destaque / Maraísa diz ser ‘a solteira mais feliz do mundo’: ‘Não tenho ninguém’

Maraísa diz ser ‘a solteira mais feliz do mundo’: ‘Não tenho ninguém’

Nos bastidores da edição 2022 do Caldas Country Festival, em Caldas Novas, Maraísa deu detalhes da vida amorosa e disse que está solteira há dois anos. E afirmou que se considera “a solteira mais feliz do mundo”.

“Eu já falei que a partir de agora, depois de entregar o DVD, vou me dedicar a arrumar um namorado. Tô há dois anos solteira, eu já estava solteira antes do ‘Patroas’. Eu sou a solteira mais feliz do mundo. Não estou exigindo nada de ninguém, não tenho ninguém”, disse, em entrevista à coluna de Leo Dias.

BIL E MARAÍSA

Apesar da declaração, no último fim de semana, o ex-BBB Bil Araújo disse estar vivendo um affair com Maraísa. Os dois, inclusive, se beijaram no palco do festival, sábado (12).

“Rolou ontem. Tá rolando, a gente está conversando. Mas é um assunto que eu não gosto de ficar falando, porque o povo vai achar que eu estou biscoitando, e não é isso. Eu tenho a minha história também”, contou ao portal Ig Gente.

Bil e Maraísa namoraram antes mesmo dele ficar famoso, no BBB 21. Os dois tiveram um relacionamento enquanto ele trabalhava como segurança da cantora Marília Mendonça.

Fonte:diariodonordeste

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.