terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Maravilha inicia festividades de São Francisco de Assis

Maravilha inicia festividades de São Francisco de Assis

A Paróquia de São Francisco de Assis do Bairro Maravilha em Quixeramobim, iniciou nessa segunda-feira, 03, as festividades em alusão ao santo padroeiro. A programação se estende até o dia 12 de outubro, com intensas atividades.
O hasteamento da bandeira sempre marca o início dos festejos, sinalizando que a comunidade vive um tempo diferente. A celebração eucarística desta segunda foi presidida pelo padre Eronildo de Oliveira.
Ao longo dos dias, além da programação religiosa, a festa também ficará marcada pelos eventos sociais, como o Leilão de São Francisco, que esse ano vai acontecer no próximo sábado 08 de outubro e o show de prêmios acontecerá no feriado, 12, data em que será realizada Procissão pelas ruas do bairro e em seguida Missa de encerramento, presidida pelo padre Francisco Otaviano, administrador diocesano.
Confira a programação completa:
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.