sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Máscaras devem deixar de ser obrigatórias em voos domésticos no Brasil

Máscaras devem deixar de ser obrigatórias em voos domésticos no Brasil

Anvisa deve liberar os passageiros, tripulantes e funcionários dos aeroportos brasileiros do uso de máscaras nos voos domésticos. A reunião de avaliação para selar a questão será realizada nesta quarta-feira (17). As informações são do jornalista Lauro Jardim.

Com a determinação, não será mais obrigatório a utilização do item sanitário, mas a recomendação continuará em vigor. A expectativa é de que a nova medida já comece a valer nesta semana.

Segundo publicação do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a articulação teria sido comandada por Daniel Pereira. Anteriormente, ele era o homem “número 2” do Ministério da Saúde, mas assumiu o cargo de diretor da Anvisa recentemente.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.