terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / MC Mirella confirma que está grávida de Dynho Alves: ‘serzinho muito amado’

MC Mirella confirma que está grávida de Dynho Alves: ‘serzinho muito amado’

A cantora MC Mirella, 24 anos, está grávida de Dynho Alves, de 27. A informação foi confirmada pelos dois na noite desta quinta-feira (11) em publicação no Instagram. É o primeiro filho do casal.

“Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado”, diz a legenda. A publicação teve publicidade com uma marca de remédios.

Mirella comentou sobre a gravidez no vídeo. “De uns dias para cá, eu tava notando mudanças no meu corpo. Porém, achei que, como sempre, seria TPM. Eram cólicas, mal-estar, desconforto e muitos enjoos”, disse.

“O Dynho também falou que eu estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada, notei que estava atrasada, comentei com o Dynho e resolvemos tirar logo essa dúvida”, contou.

A gravidez havia sido divulgada na tarde desta quinta pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. Os fãs já especulavam sobre o caso nas últimas semanas, após a cantora parar de compartilhar fotos mostrando a barriga.

RELACIONAMENTO

Mc Mirella e Dynho começaram a se relacionar em 2017 e se casaram em fevereiro de 2021. Eles se separaram em dezembro do mesmo ano, após a participação polêmica dele no reality ‘A Fazenda’.

Os dois se reaproximaram em 2022 e reataram o relacionamento o namoro deste ano. Mirella chegou a fazer uma tatuagem com o rosto de Dynho, mas removeu a arte após a separação.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.