sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Meia Calebe lamenta derrota mas acredita na classificação na volta: ‘Vamos trabalhar bastante’

Meia Calebe lamenta derrota mas acredita na classificação na volta: ‘Vamos trabalhar bastante’

O Fortaleza foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil.

Com o resultado, no jogo de volta no Castelão no dia 31 às 19 horas, o Tricolor terá que vencer por 3 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou 4 gols para avançar diretamente.

O meia Calebe, que entrou na etapa final de jogo, ainda acredita na classificação.

“A gente sabia que seria difícil. Professor entrou para pedir ligado desde o começo, mas tivemos a infelicidade de sair atrás. Agora é cabeça erguida porque é decidido em dois jogos. Vamos trabalhar bastante para tentar sair lá com a classificação”, diz o meia do Fortaleza ao Premiere.

 

AGORA É SÉRIE A

O Leão já volta a jogar no sábado (20), às 18h30 no Independência, contra o América/MG, pela 7ª rodada a Série A.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.