sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Mesmo com derrota, Fortaleza continua tendo a segunda melhor defesa da Série A; veja números

Mesmo com derrota, Fortaleza continua tendo a segunda melhor defesa da Série A; veja números

Mesmo com os dois gols sofridos na derrota para o Flamengo no último sábado, o Fortaleza segue com uma marca importante na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo treinador Juan Pablo Vojvoda tem segunda melhor defesa da competição, junto ao Cruzeiro, com 11 gols sofridosSomente o líder Botafogo, que foi vazado apenas sete vezes, tem melhor desempenho que o Leão nesse quesito.

Quando joga em casa, o Tricolor do Pici é ainda mais consistente. Em seis partidas, a equipe não perdeu e tomou apenas quatro gols, totalizando uma média de 0,67 por partida.

Já como visitante, o número aumenta um pouco, mas segue bom para os padrões do campeonato. São sete jogos e sete tentos sofridos, o que significa média de um gol por partida.

PRÓXIMO JOGO

O Fortaleza seguirá tentando manter o seu bom desempenho defensivo no domingo (09) diante do Athletico-PR, às 18h30Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série A.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.