terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Michelle Mibow, musa do Carnaval e do ‘Caldeirão’, é encontrada morta em casa

Michelle Mibow, musa do Carnaval e do ‘Caldeirão’, é encontrada morta em casa

A passista Michelle da Costa Chaga, um dos grandes nomes do Carnaval paulista, foi encontrada morta em casa, na noite desta segunda-feira (7). A dançarina tinha 40 anos e a suspeita da família é que ela tenha sido vítima de um infarto. As informações são do g1.

Conhecida como Michelle Mibow, a dançarina foi encontrada pelo marido, que é bombeiro, já desacordada no chão do imóvel. Ele ainda tentou reanimá-la, mas a tentativa não teve êxito e a passista acabou morrendo.

Além de bailarina, Michelle era coreógrafa. Durante a carreira no Carnaval Santista, foi rainha da bateria da Escola de Samba União Imperial e da Unidos dos Morros. Atualmente, era a madrinha da bateria Chapa Quente.

Em 2013, ela chegou a ser finalista do concurso Musa do Caldeirão do Huck, da Globo.

DESTAQUE NA CAPITAL PAULISTA

A passista ainda foi coroada como Rainha do carnaval santista 2007 e Rainha do carnaval de São Vicente, em 2017. Na capital paulista, Michelle recebeu o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria e foi Musa da Águia de Ouro, duas das mais tradicionais agremiações do carnaval de São Paulo.

Em 2019, ela recebeu o prêmio ‘Estandarte Santista’, com cerca de 252.592 votos.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.