segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Michelle Obama fala sobre casamento com Barack: ‘não é sol e arco-íris’

Michelle Obama fala sobre casamento com Barack: ‘não é sol e arco-íris’

Prestes a lançar o livro ‘Nossa luz interior – Superação em tempos incertos’, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, revelou, em entrevista ao jornal O Globo, detalhes sobre o casamento com Barack Obama.

“Não é sol e arco-íris. A maior lição que aprendi com ele é que um parceiro nunca será a solução para todos os seus problemas”, disse ela, em uma série de perguntas enviadas pela publicação.

A entrevista em questão faz parte da divulgação de Michelle sobre o novo livro. Nele, ela aborda questões como a falta de confiança em si, as dificuldades comuns em um casamento e o tempo vivido como a esposa do presidente dos Estados Unidos.

Sobre a união com Barack Obama, ela ressalta a importância de os dois lutarem diariamente pelo casamento. Segundo ela, é tudo questão de perseverança.

“Sim, Barack e eu brigamos, brigamos e discutimos muito ao longo dos anos. Mas se tem uma coisa que aprendi é: estar em um relacionamento longo não significa que vocês são metades da laranja que se encaixam perfeitamente”, disse ela quando questionada se o amor dos dois cresce com o passar do tempo.

“Para nós, estar junto é estar disposto a voltar para redescobrir coisas que ficaram no caminho. Mesmo nos dias em que você está com tanta raiva que nem consegue olhar na cara do outro, confiar na parceria e no processo contínuo de descobrir a vida é a chave da relação”, acrescentou.

NOVO LIVRO

O novo livro de Michelle será lançado em 14 idiomas e 27 países. O primeiro lançamento dela como escritora é de 2018, quando o material se tornou um best-seller em todo o mundo.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.