segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Moradores de Quixeramobim, Senador Pompeu e Milhã serão beneficiados com a troca de geladeiras abastecidas

Moradores de Quixeramobim, Senador Pompeu e Milhã serão beneficiados com a troca de geladeiras abastecidas

A Enel Distribuição Ceará assinou na última sexta-feira, 16, na sede do Palácio da Abolição, o acordo de cooperação do pacto por um Ceará Sem Fome, realizando a troca de mil geladeiras abastecidas com cestas básicas para os beneficiários do programa.
Com o objetivo de auxiliar no combate à fome dos cearenses, a distribuidora, por meio do Enel Compartilha Eficiência, vai realizar o cadastramento, sorteio e entrega desses refrigeradores em 20 municípios do interior do estado e da Região Metropolitana. Em troca, os antigos aparelhos serão recolhidos e encaminhados para o descarte correto, contribuindo para um meio ambiente mais equilibrado e sustentável. As ações serão feitas já a partir de agosto e deverão ser finalizadas em dezembro deste ano.
Estiveram presentes na assinatura o diretor Institucional, Osvaldo Férrer; e a responsável de Sustentabilidade, Ana Cilana Braga. Por parte do Governo, assinaram o governador do Ceará, Elmano de Freitas; a primeira-dama e presidente do Comitê Intersetorial do Programa Ceará Sem Fome, Lia de Freitas; e o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil (MDS), Wellington Dias.
“O pacto Ceará Sem Fome está alinhado à estratégia de sustentabilidade da Enel e potencializa nossa atuação junto à clientes vulneráveis, combate à pobreza energética e fomento do desenvolvimento socioeconômico do estado. A parceria nos permitiu identificar 1.000 clientes que serão beneficiados pelo programa”, avalia Cilana.
Fonte:lindomarrodrigues

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.