sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Morre aos 101 anos, Helena Pontes

Morre aos 101 anos, Helena Pontes

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 10, a senhora Helena Pontes, aos 101 anos. Ela estava internada no Hospital OTOclínica, em Fortaleza.
Helena era esposa do saudoso médico Dr. Pontes Neto, que prestou relevantes serviços a população de Quixeramobim e que leva o nome do Hospital Regional da cidade. No município, o Centro de Educação Infantil localizado no Bairro Monteiro de Morais carrega o nome de Helena, como homenagem e reconhecimento.
A causa da morte não foi divulgada pela família.
O velório está previsto para acontecer a partir das 15 horas, no Centro de Velórios da Afagu. O sepultamento deve ocorrer às 17 horas, no cemitério local.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Helena. “Vai deixar um vazio muito grande e um legado de honradez entre familiares, amigos e cidadãos do Sertão Central”, disse César Pierre Barreto.
Nota
O Sistema Maior de Comunicação, em nome do diretor-presidente Sérgio Machado, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dona Helena. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.