segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Motociclista tem pescoço cortado por linha de cerol em Tianguá

Motociclista tem pescoço cortado por linha de cerol em Tianguá

Nessa terça-feira, 15, um motociclista sofreu um corte profundo no pescoço e no ombro após ser atingido por uma linha com cerol na cidade de Tianguá. A linha cortou a carne do homem até que ela se enganchou na fivela do capacete e foi rompida.

“Por um milagre ele está vivo contando a história, foi salvo por causa do capacete, a fivela do capacete”, disse uma testemunha do acidente.

O caso faz parte da lista de acidentes com linhas de cerol que já ocorreram em 2023. Em Tianguá, o motociclista trafegava na BR-222 em direção a Fortaleza, quando foi atingido pela linha de crianças que brincavam soltando pipa.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local do acidente por uma equipe médica e não precisou ser hospitalizado.

O cerol é feito com vidro em pó, passado na linha da pipa ou arraia para cortar outras pipas. No Ceará, o uso dessa substância é proibido por lei devido ao risco de acidentes fatais, além de ferimentos graves. Em Fortaleza, somente neste ano, dois motociclistas morreram por cortes com linha com cerol.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.