segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Motorista de candidata a deputada estadual é morto a tiros durante evento político em Fortaleza

Motorista de candidata a deputada estadual é morto a tiros durante evento político em Fortaleza

O motorista da candidata a deputada estadual Sabrina Veras (MDB) foi morto a tiros durante um evento da campanha política na Rua Professor Leite Gondim, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, no fim da tarde desta segunda-feira, 26.
A equipe da candidata divulgou uma nota de pesar pela morte do colaborador, identificado como Ianário Pereira Souza Rocha.
“A comitiva da candidata emedebista Sabrina Veras foi vítima de um ato de violência no final da tarde desta segunda-feira, durante um evento de campanha. Na ação criminosa, o motorista da equipe. Sr. Ianário Pereira de Souza Rocha, foi brutalmente assassinado”, diz um trecho da nota.
Ainda segundo o comunicado, a polícia já iniciou as investigações para apurar a motivação do crime.
“Esperamos que as autoridades realizem ampla e célere investigação e responsabilizem os culpados. Extremamente abaladas, Sabrina Veras e sua equipe estão prestando total apoio à família da vítima, à qual se solidarizam com os mais profundos votos de pesar, assim como a seus amigos e colegas”, informou a nota.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.