terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / ‘Mulheres apaixonadas’ estreia no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ nesta segunda (29)

‘Mulheres apaixonadas’ estreia no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ nesta segunda (29)

Uma das obras de maior audiência de Manoel Carlos retorna à TV, nesta segunda-feira (29). A novela “Mulheres Apaixonadas” será reapresentada na Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”. A produção será exibida às 17h10.

Uma das obras de maior audiência de Manoel Carlos retorna à TV, nesta segunda-feira (29). A novela “Mulheres Apaixonadas” será reapresentada na Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”. A produção será exibida às 17h10.

Uma das obras de maior audiência de Manoel Carlos retorna à TV, nesta segunda-feira (29). A novela “Mulheres Apaixonadas” será reapresentada na Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”. A produção será exibida às 17h10.

Helena não desconfia, mas, na verdade, o menino é filho biológico do marido com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli). Esse segredo abala silenciosamente a relação dos dois.

TRAMAS PARALELAS

 

Os personagens Raquel e Marcos ficaram marcados na trama
Legenda: Os personagens Raquel e Marcos ficaram marcados na trama
Foto: Divulgação/TV Globo

 

Com forte cenas interpretadas por Helena Ranaldi e Dan Stulbach, uma das temáticas que a novela apresentou foi a violência doméstica.

Na trama, Marcos batia em Raquel, em diversas cenas. Ele usava uma raquete de tênis para violentar a ex-mulher. A história fica ainda mais complicada quando ela começa a ter um relacionamento com um aluno da escola em que ensina.

Uma curiosidade é que na época da primeira exibição de “Mulheres Apaixonadas”, em 2003 ainda não existia a Lei Maria da Penha (2006) — que define a violência doméstica e familiar contra a mulher como crime e aponta formas de punição.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.