terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Na manhã de ontem (10), no Distrito de São Miguel, o CEO do Saae, Ronilson Rodrigues participou de uma reunião que contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Cristina Pimenta; Representantes da Ouvidoria Municipal, Conselho de Saúde e COGERH.

Na manhã de ontem (10), no Distrito de São Miguel, o CEO do Saae, Ronilson Rodrigues participou de uma reunião que contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Cristina Pimenta; Representantes da Ouvidoria Municipal, Conselho de Saúde e COGERH.

Na ocasião foram discutidas ações sobre abastecimento hídrico da comunidade, durante o diálogo várias soluções para melhorias no abastecimento da Comunidade de São Miguel foram apuradas, e estarão em prática pelos operadores da referida localidade.
O diálogo é importantíssimo para entender as demandas e anseios dos usuários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Essa união de esferas, fortalece ainda mais o desenvolvimento do nosso município como um todo.
Governo Municipal de Quixeramobim – “Minha Terra, Minha Vida”.
📲 Sigam Nossas Redes Sociais
🔹 Instagram @saaequixeramobim
🔹 Facebook /saaequixeramobimce
📍 Endereço: Av. Dr. Joaquim Fernandes – Nº 570 – Centro – Quixeramobim/CE
Dúvidas ou Reclamações
Whatsapp: (88) 9.8231-9962 (Exclusivo P/ Mensagens)
Telefone Fixo: (88) 3441-1293 (Exclusivo P/ Ligações)
Plantão: (88) 3441-0795 (Urgência e Emergência e Final de Semana)
Fonte:saaequixeramobimce

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.