sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Na manhã desta quarta-feira (10), foi reinaugurada a Escola Maria Francisca de Lima, em Santa Isabel, no distrito de São Miguel, que passou por manutenção estrutural, para melhor atender a população local.

Na manhã desta quarta-feira (10), foi reinaugurada a Escola Maria Francisca de Lima, em Santa Isabel, no distrito de São Miguel, que passou por manutenção estrutural, para melhor atender a população local.

Também foram entregues tablets que serão utilizados como ferramenta didática no auxílio do professor em sala de aula, e também notebooks, fruto do programa Pacto pela Aprendizagem.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Edmilson Junior, da secretária de Educação, Sandra Castro, professores e gestores da unidade educacional, além pais e alunos da escola.
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.