sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Na noite desse domingo(15), aconteceram os jogos das finais das categorias Sub-16 e Sub-18 da 3ª edição da Copa Sertão Central de Futebol de Base,uma noite que ficará marcada na história do futebol de Quixeramobim com muitas emoções.

Na noite desse domingo(15), aconteceram os jogos das finais das categorias Sub-16 e Sub-18 da 3ª edição da Copa Sertão Central de Futebol de Base,uma noite que ficará marcada na história do futebol de Quixeramobim com muitas emoções.

Quixeramobim, Quixada e @ferasdofuteboloficial disputaram a grande final dessa competição, nossos representantes foram campeões da categoria Sub-18 e Quixada no Sub-16, a equipe Feras do Futebol que levou duas equipes para a final ficou como vice campeã, foram cinto dias de muita festa, harmonia e torcida pelos nossos jovens que estavam representando nosso município em campo.
Houve grande participação popular, com moradores indo acompanhar as partidas das arquibancadas e aqueles que por alguma razão não puderam se fazer presentes, assistiram as lives realizadas via Facebook da secretaria. Outro detalhe que nos enche de orgulho é que foi um momento que movimentou a economia do nosso município, colaborando e contribuindo com os vendedores que se encontravam no nosso estádio, além de restaurantes que durante o dia forneciam a alimentação para as equipes visitantes.
O êxito desse evento, antes de qualquer coisa se deve muito à atenção e apoio do prefeito Cirilo Pimenta, do vice-prefeito Edmilson Jr, do empenho e do engajamento do secretário da Sejuvi, Idelbrando Rocha, dos nossos colaboradores, técnicos que não mediram esforços para que a competição fosse realizada com êxito, assim como todas as secretarias parceiras, como a de Saúde, que nos apoiou com a liberação de uma ambulância e um profissional da saúde para acompanhar os jogos, a Polícia Militar do município, Corpo de bombeiros e além da Secretaria de Educação, que nos forneceu o espaço das escolas para que as equipes de fora pudessem se alojar, além de um ônibus para o deslocamento dos jogadores entre as escolas e o estádio municipal.
Essas foram apenas algumas das inúmeras ações das nossas parceiras. Agradecemos também a todos os nossos patrocinadores. Trabalharemos para em 2024 estarmos de volta com a 4ª edição!
Fonte:sejuvi.quixeramobim.oficial

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.