sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Na tarde desta quinta-feira (19), a Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou um encontro para o lançamento do MasterPlan da Área Q, oportunidade em que foi lançado o “Area Q Card”, um clube de benefícios que irá aquecer a economia de Quixeramobim por parcerias feitas com o setor comercial, beneficiando os trabalhadores da indústria do município.

Na tarde desta quinta-feira (19), a Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou um encontro para o lançamento do MasterPlan da Área Q, oportunidade em que foi lançado o “Area Q Card”, um clube de benefícios que irá aquecer a economia de Quixeramobim por parcerias feitas com o setor comercial, beneficiando os trabalhadores da indústria do município.

O plano pretende subsidiar a estruturação e ampliação da Area Q, fomentando investimentos, emprego e renda para o município de Quixeramobim e região, beneficiando pessoas através da capacitação profissional, visando além da produção de mão de obra qualificada, a geração de renda e possível inserção no mercado de trabalho. Nesse sentido, o projeto viabiliza a criação de estratégias para ampliar os horizontes do projeto até o ano de 2025, assim como o registro das etapas de desenvolvimento deste equipamento que hoje tornou-se referência em todo o estado.
O MasterPlan foi desenvolvido e exposto pelo Prof. Dr. Rodolfo Finatti, especialista em clusters produtivos.
Fonte:prefeituradequixeramobim

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.