sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Nasce a primeira filha da advogada Gabriela Prioli com Thiago Mansur; veja fotos

Nasce a primeira filha da advogada Gabriela Prioli com Thiago Mansur; veja fotos

A primogênita da advogada Gabriela Prioli com o músico Thiago Mansur nasceu na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, nesta quinta-feira (22). O anúncio foi feito pela mamãe coruja nas redes sociais, que compartilhou diversas fotos do momento, incluindo um bordado que dá boas-vindas à recém-nascida.

A pequena Ava Prioli Mansur terá Anitta como madrinha. Na postagem do Instagram, a dona do hit “Envolver” deixou um comentário: “Dindinha fica doida”.

Outros amigos e conhecidos também deixaram recados desejando parabéns. A escritora Djamila Ribeiro comemorou com um “Viva!!”, enquanto o cantor Alok não conteve a empolgação: “Aeeeee que alegria!! Viva!!! Seja bem-vinda!!”.

 

RELACIONAMENTO 

Conforme a revista Marie Claire, Gabriela e o músico já têm sete anos de relacionamento.

Gabriela e Ava
Legenda: Anitta será madrinha de Ava
Foto: Reprodução/Instagram
Em vídeo publicado nas redes sociais, duas horas depois, o casal relatou que Gabriela estava prestes a congelar os óvulos quando descobriu a gravidez, em abril.

“Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente”, detalhou nos stories do Instagram, em junho deste ano.

Fonte:diariodonordeste

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.