terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Nasce filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello; veja foto de Luca

Nasce filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello; veja foto de Luca

O filho de atriz Claudia Raia, 53 anos, com o ator  Jarbas Homem de Mello, de 53 anos, nasceu nesse sábado (11). Raia comemorou a chegada de Luca nas redes sociais. “Chegou iluminando tudo”, disse.

Veja a publicação:

O anúncio da gravidez foi feito no dia 19 de setembro, em que mostra um teste de gravidez com o resultado positivo.

Claudia é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, e este será o primeiro filho da atriz com o também ator e bailarino Jarbas.

GRAVIDEZ NA MENOPAUSA

 

Insta
Foto: @estudio_thalitacastanha / Reprodução Instagram

A atriz engravidou enquanto estava na menopausa. Ela e o marido tinham a vontade de ser pais, e já falavam sobre o assunto há pelo menos dez anos, revelou Claudia em entrevista, no último domingo (25), ao “Fantástico”.  Ano passado, eles decidiram ter um filho por fertilização in vitro, mas não deu certo.

“Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, é realmente pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram. Olhei para Deus e falei: ‘Ok, já entendi. Não era para ser’”, contou.

“Eu achei o que a gente pensa: ‘meu óvulo de 55 anos já não serve para muita coisa’. Eu tinha desistido mesmo”, disse ainda.

A atriz já tinha parado há mais de três meses de tomar os hormônios para a fertilização, quando precisou realizar um exame e viu estar ovulando. Algum tempo depois, ao realizar uma bateria de exames, descobriu estar grávida, já na 10ª semana de gestação.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.