terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Nathalia Santos recebe alta após ser baleada no Carnaval do Rio de Janeiro

Nathalia Santos recebe alta após ser baleada no Carnaval do Rio de Janeiro

A jornalista Nathalia Santosbaleada no quadril após sair da Sapucaí, no Rio de Janeiro, comemorou nesta terça-feira (20) ter recebido alta do hospital que estava internada. Ela explicou nas redes sociais que ficará na casa da mãe para dar continuidade ao seu tratamento.

“É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos. Sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente”, escreveu.

A jornalista ficou conhecida nacionalmente por integrar o elenco do “Esquenta”, da Globo. A apresentadora Regina Casé deixou uma mensagem de incentivo à Nathalia.

“Amada, você, uma mulher tão sábia, com quem sempre aprendi tanto… Há de encontrar o caminho da serenidade pra enfrentar mais esse desafio. Conheço bem sua força, mas é importante se permitir ser frágil, ficar triste, ser cuidada… Você merece! Você é muito amada”, publicou.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.