sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Neste sábado, dia 29 de abril, mais uma vez a atleta quixeramobinense Izianny Tomáz provou sua excelência no atletismo, conquistando o primeiro lugar em uma corrida de rua realizada em Croatá, município localizado na Serra da Ibiapaba.

Neste sábado, dia 29 de abril, mais uma vez a atleta quixeramobinense Izianny Tomáz provou sua excelência no atletismo, conquistando o primeiro lugar em uma corrida de rua realizada em Croatá, município localizado na Serra da Ibiapaba.

Com um trajeto de 5km pela frente, Izianny não hesitou em dar o seu melhor, percorrendo todo o percurso com muita determinação e técnica. Ao cruzar a linha de chegada, a atleta mostrou toda a sua emoção e empolgação, comemorando sua vitória e levantando a bandeira de Quixeramobim para todos verem.
Essa conquista é mais uma demonstração do talento e do esforço que a atleta vem dedicando ao seu esporte, sempre com o apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração e da Prefeitura Municipal de Quixeramobim. A cidade sente um grande orgulho ao ver o nome de Izianny Tomáz brilhando entre os melhores atletas do estado.
Que essa vitória seja apenas o começo de uma trilha de sucessos para Izianny e para todos os atletas de Quixeramobim, que há anos vêm conquistando títulos e levando o nome de nossa cidade para todo o Ceará. Parabéns Izianny, você é uma verdadeira campeã!
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.