terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Nicole Bahls batiza vaca como Camila Queiroz e atriz comenta nome

Nicole Bahls batiza vaca como Camila Queiroz e atriz comenta nome

A influenciadora Nicole Bahls, 37, batizou uma vaca do seu sítio com o nome Camila Queiroz. O novo animal de estimação da ex-Fazenda viralizou nas redes, chegando até a atriz que comentou sobre o assunto no Twitter, nesta terça-feira (21).

Em seguida, em outro tuíte, Camila começou a imitar a influenciadora em vídeo. “Camila Queiroz, ei, Camila Queirozzzzz. Desculpa, não consigo parar, tô viciada”, escreveu.

 

 

Nicole explicou que pediu sugestão aos seguidores de nomes inspirados em artistas nacionais. “Olha que coisa mais fofa a minha bezerrinha, vai ser uma vaquinha quando ficar adulta. Tem tudo a ver com ela, que é muito linda, charmosa e meiguinha. Admiro muito essa pessoa”, disse ao explicar o nome dado à bezerra. Todos os animais do sítio de Nicole têm nomes de artistas.

A influenciadora contou ainda que irá construir um local para o novo animal. “A vaquinha chegou primeiro que o cocho, que é o comedouro delas. Então, improvisei. Comprei duas bacias para colocar a alimentação delas. Como é menininha, comprei a bacia rosa. Ela é muito fofinha, já dei banho nela hoje de manhã”, disse.

“CASAMENTO ÀS CEGAS”

Camila Queiroz apresenta o reality show “Casamento às Cegas Brasil” com o marido, o também ator Klebber Toledo. A série está entre as dez atrações mais assistidas da Netflix.

 

Casamento às cegas é apresentador por Camila Queiroz e Klebber Toledo
Legenda: Casamento às cegas é apresentador por Camila Queiroz e Klebber Toledo
Foto: Divulgação

 

Os últimos episódios da terceira temporada ficaram disponíveis na plataforma nesta quarta-feira (21). O reality é um experimento social com o intuito de descobrir se o amor supera as aparências. Na reta final da série é mostrado quem diz “sim” no altar.

Conforme a plataforma, os participantes buscam amor verdadeiro com a intenção de subir ao altar, os participantes desse reality devem escolher seus parceiros às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.