sábado , 2 dezembro 2023
Home / Destaque / Noivo de Larissa Manoela depõe em investigação contra mãe da atriz nesta quarta (20), diz colunista

Noivo de Larissa Manoela depõe em investigação contra mãe da atriz nesta quarta (20), diz colunista

O ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, deve prestar depoimento nesta quarta-feira (20) em investigação contra a mãe da atriz, Silvana Taques, por suposto racismo religioso. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Frambach é aguardado na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, responsável pelo inquérito.

Em conversa com a filha pelo WhatsAppSilvana ironizou a religião do ator, que é espírita kardecista. “Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, disse ela para a filha, em mensagem exposta em meio aos desentendimentos na família.

Uma investigação foi aberta a partir de uma notícia-crime feita pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio, assinada pelos advogados Carlos Nicodemos e Maria Fernanda Cunha.

COMISSÃO PEDIRÁ DEPOIMENTO DE LARISSA MANOELA

A Comissão deve pedir novamente que Larissa Manoela seja ouvida como informante. A atriz ingressou com um habeas corpus na Justiça do Rio para se eximir de depor.

Em nota ao colunista, a Polícia Civil do Rio disse que “a investigação está em andamento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi)” e que “um dos envolvidos é aguardado para prestar depoimento”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.