terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Nos dias 09, 10 e 11/11, a Secretaria da Educação do Estado do Ceará realizou o Seminário Comemorativo aos 30 anos do SPAECE, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Nos dias 09, 10 e 11/11, a Secretaria da Educação do Estado do Ceará realizou o Seminário Comemorativo aos 30 anos do SPAECE, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O encontro teve como objetivo comemorar os 30 anos do SPAECE em 2022, buscando refletir sobre o percurso, usos e tendências do exame, analisando os desafios e reconhecendo os esforços realizados por todos os que fazem a educação pública cearense na busca da garantia de aprendizagem aos(as) estudantes da escola pública.
O SPAECE foi aperfeiçoado ao longo do tempo, seu papel é monitorar as políticas públicas. A expectativa é de avanço através de uma formação mais integral e ampla, de pessoas melhor preparadas para a vida, pessoas comprometidas com seus projetos de vida, consigo mesmo e com os outros, esse comprometimento é importante e o mundo clama por isso.
O referido Seminário contou com a presença da Excelentíssima Senhora Maria Izolda Cela de Arruda Coelho, Governadora do Estado do Ceará e com a participação dos Secretários Municipais de Educação, Gerentes do PAIC, Coordenadores de CREDE/SEFOR e Técnicos da SEDUC/SEDE.
Na ocasião, a professora e secretaria de educação Sandra Castro, foi representada pela professora Socorro Castro, gerente do PAIC do município de Quixeramobim.
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.