noticias776 Seja bem vindo ao nosso site Bruno Silva!

Esporte

Eleições no Ferroviário: segunda chapa é registrada para concorrer à presidência do clube

Pleito está marcado para novembro

Publicada em 23/09/2025 às 15:23h | Diário do Nordeste  | 231 visualizações

Compartilhe nas redes sociais

Eleições no Ferroviário: segunda chapa é registrada para concorrer à presidência do clube


Mais uma chapa foi definida para concorrer às eleições da presidência do Ferroviário, em novembro. Nesta segunda-feira (22), a "Futuro, Orgulho e Tradição" protocolou a candidatura ao pleito. O movimento é encabeçado por José Newton Pereira Filho, que é candidato à presidência da Diretoria Executiva. 

Os outros nomes que fazem parte do grupo são os seguintes: Francisco Joel de Oliveira (Vice-Presidente da Diretoria Executiva), Fernando Lobo Bezerra (Presidente do Conselho Deliberativo) e Marcelo Caetano (Vice-Presidente do Conselho Deliberativo). 

A outra chapa concorrente é liderada por Rodger Raniere, ex-diretor jurídico do clube. Atual presidente do clube, Aderson Maia não deve buscar a reeleição. O pleti está marcado para o mês de novembro. Os sócios-torcedores do time coral têm direito ao voto. 

 

 



OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Bruno  Silva
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (88)9 9341 4365
Visitas: 119411 Usuários Online: 6
Copyright (c) 2025 - Bruno Silva
Converse conosco pelo Whatsapp!