
O Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza), realiza até sexta-feira (19), o Mutirão Procon Zera Dívida 2025. As negociações estão ocorrendo no Ginásio Aécio de Borba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A ação começou no dia 8 de setembro, e já contabiliza mais de quatro mil atendimentos. Para participar, é preciso realizar agendamento on-line no site do Mutirão Procon Zera Dívida.
Durante a primeira semana de funcionamento, entre 8 e 12 de setembro, o Mutirão registrou 4.304 atendimentos. Do total, 64,18% resultaram em acordo entre consumidores e empresas, com descontos que chegaram a até 99,9% do valor devido. Nesta edição, 22 empresas e instituições estão participando da ação, oferecendo descontos diferenciados e prazos especiais para quitação de dívidas.
Documentos necessários para renegociação
RG
CPF
Comprovante de residência em Fortaleza
Comprovantes da dívida (faturas, contratos, cupons fiscais, recibos, extratos, mensagens de e-mail, registros do SPC/Serasa ou qualquer documento que comprove a dívida)