sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Novos beneficiários de Quixeramobim são contemplados com o Cartão Mais Infância; veja lista

Novos beneficiários de Quixeramobim são contemplados com o Cartão Mais Infância; veja lista

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Quixeramobim, divulgou nessa quarta-feira, 07, a lista de novos beneficiários contemplados com o Cartão Mais Infância Ceará, do Governo do Estado. Um calendário de entrega foi elaborado com início a partir desta quinta-feira, 08, e se estende até o dia 19 de dezembro.

Os beneficiários deverão comparecer a agência do Banco do Brasil, nas datas especificadas portando RG, CPF e comprovante de residência.

Criado em 2015, pelo Governo do Estado, o programa defende a necessidade de se ter um olhar especial e mais dedicado à infância. Criado a partir de um diagnóstico da situação do Estado na área da Infância e do mapeamento das ações voltadas para este segmento nas diferentes secretarias estaduais, o programa busca contemplar a complexidade de promover o desenvolvimento infantil, estruturando-se em quatro pilares: Tempo de Nascer, Tempo de Crescer, Tempo de Brincar e Tempo de Aprender.

Em janeiro de 2021, foi sancionada a lei que atualizou e consolidou a iniciativa como política pública de Estado.

Confira a lista completa dos novos beneficiários de Quixeramobim, clicando AQUI.

Fonte:quixeramobimagora

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.